Fique conosco

ads header

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Hyundai lançou novo carro potente para o jogo Gran Turismo 6

0
CLUBE DAS Quatro Rodas

2025 N Vision Gran Turismo é um modelo virtual da Hyundai, que foi criado para o jogo Gran Turismo 6.

Hyundai já é bem conceituada no meio automobilístico por ter carros de desenho inovadores, cheios de recursos tecnológicos e com modelos que agradam a todos os gostos, como dos SUV`s até os mais cobiçados sedans do mundo.
Para o Salão do Automóvel de Frankfurt 2015, na Alemanha, evento que pretende
apresentar o que há de mais futuristas em carros, a Hyundai pretende não apenas dar uma incrementada no convencional como também deseja ir além, pretendendo adentrar pelo mundo virtual.  
Esse projeto ambicioso começou quando a Hyundai criou a linha “N” e agora a torna ainda mais poderosa com o lançamento do 2025 N Vision Gran Turismo, uma máquina que promete “apimentar” ainda mais a vida dos loucos por tecnologia. Para começar, é bom informar que o carro é virtual, e vai estar pronto para fazer parte da sua brincadeira por velocidade somente após encerrado o Salão do Automóvel, que será em 27 de setembro deste ano. Depois dessa data, fiquem todos à vontade para baixar o 2025 N Vision Gran Turismo – fazer download – pelo game Gran Turismo 6.
Pelo pouco das imagens que já circulam pela internet, o modelo do carro virtual é de uma esportividade fora do comum, algo até então imaginável apenas nos filmes de Batman, com aqueles seus carros incríveis.  
A Hyundai afirma que também há uma inspiração nesse carro virtual com o universo da aeronáutica, por ser um game que promete levar os jogadores a entenderem, de uma forma muito próxima da realidade, a tênue linha entre o ar e o asfalto. O grande mistério é saber se é isso que a Hyundai também ambiciona fazer com seus lançamentos futuros de carro, criando máquinas de altas velocidades e performances.
Sem dúvidas, quem ama carros e curte games, não tem como ficar desatualizado do que a Hyundai projetou para seus clientes em potencial, assim como para aqueles que já são seus clientes. Agora, resta também ficar na torcida para que o Salão do Automóvel em Frankfurt também apresente o que há de mais interessante da Hyundai para 2016, além da grande possibilidade de logo se contar, na vida real, com uma máquina 2025 N Vision Gran de verdade, perfeita para se dirigir com alta tecnologia, beleza e conceito.    
Por Michelle de Oliveira
Hyundai 2025 N Vision Gran Turismo
Hyundai 2025 N Vision Gran Turismo
Fotos: Divulgação

Fonte: novocarro.net
Author Image
AboutMacedo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário