Fique conosco

ads header

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Bentley Bentayga – 1º SUV da marca foi apresentado

0
CLUBE DAS Quatro Rodas

A Bentley revelou no Salão de Frankfurt seu primeiro SUV, chamado Bentayga. Ele deve ser comercializado na Europa até o fim deste ano e pode chegar ao Brasil até o fim de 2016, com apenas 20 unidades disponíveis.

Uma ótima notícia para os amantes de veículos SUV! A Bentley, tradicional montadora britânica de veículos de luxo, revelou seu primeiro SUV, que será batizado de Bentayga. O carro foi lançado oficialmente durante o Salão do Automóvel de Frankfurt, na Alemanha.

De acordo com a montadora, o modelo deve ser comercializado na Europa até o fim deste ano, e tem previsão de chegar ao Brasil até o fim do ano de 2016. Ainda segundo a montadora, apenas 20 unidades devem chegar ao nosso continente.
O novo Bentayga deve vir cheio de novidades, como a parte mecânica, que ganha um novíssimo bloco W12, que segundo os especialistas automotivos é considerado o motor de 12 cilindros mais avançado em todo o mundo. Com configuração de 6.0 litros TSI, que gera uma potência de 608 cavalos, o modelo ainda tem torque de 91,77 kgfm. Esse motor faz com que o veículo alcance de 0 a 100 km/h em apenas 4,1 segundos, o que pode ser considerado muito bom para um SUV. Sua velocidade máxima é de 301 km/h; isso faz com que esse seja o SUV mais rápido do mundo.
Com direito a todo o luxo que a Bentley traz, o SUV vem com assentos traseiros individuais que oferecem 18 posições para ajuste, além da opção de ventilação, massagem e apoio para os pés. Os bancos dianteiros têm ainda mais opções, com 22 posições de ajuste. Internamente, o veículo é composto por madeira, couro e metais.
Recheado de tecnologia, o Bentayga chega com visão noturna eletrônica, utilizando o infravermelho para detecção de obstáculos. Além disso, também conta com um assistente de estacionamento, que manobra o veículo automaticamente em vagas perpendiculares e paralelas.
Ainda não se sabe o valor exato que o modelo chegará ao Brasil, mas o certo é que ultrapassará a casa dos R$ 1,2 milhão. Obviamente, uma quantia para poucos.
Por Felipe Villares
Bentley Bentayga
Bentley Bentayga
Fotos: Divulgação

Fonte: novocarro.net
Author Image
AboutMacedo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário