Fique conosco

ads header

terça-feira, 26 de maio de 2015

HYUNDAI SERÁ PRIMEIRA A OFERECER ANDROID AUTO EM SEUS CARROS

0

Sedã Sonata E O Primeiro Carro de Produção Sair de uma fábrica com o Sistema Operacional do Google


Hyundai Sonata 2015 (Foto: Divulgação)

Hyundai  Será, A Primeira Montadora no Mundo a oferecer em hum dos carros SEUS O Sistema Android Auto, projetado cabelo Google em Parceria com varias montadoras e apresentado oficialmente no Passado ano. O Primeiro Modelo de Produção Sair de uma fábrica com a Tecnologia SERA O sedã Sonata, that A Partir de Hoje comeca um Ser oferecido com ELA.
 
COM simples interface de uma, intuitiva e colorida, o Sistema amplia a plataforma Android dos smartphones PARA O caminhão, permitindo uma Ampla Integração Entre Ambos. Atraves do Sistema, o motorista PODE ter uma Acesso Vários aplicativos do Seu celular. Além Disso, o Auto Android Conta com Comando de Voz Avançado, atraves de GPS fazer o Google Maps, INFORMAÇÕES de clima e Trânsito e Vários Recursos. A Proposta e Recursos fazer Auto Android E Semelhante Ao fazer CarPlay, da maçã, mas TEM um Vantagem de Ser Compatível com o Sistema IOS da Empresa rival.

Author Image
AboutMacedo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário