Fique conosco

ads header

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Novo Honda Civic 2016 – Novidades e Lançamento

0

Honda apresenta Novo Civic 2016. Carro deve chegar ao Brasil apenas no próximo ano.

nova geração do Civic foi apresentada pela Hondadurante o Salão do Automóvel de Nova Iorque. Essa é a décima geração do carro, que há alguns anos conquistou o mercado brasileiro.

Substituindo o atual modelo Si vendido no Brasil, o novo Civic também será um coupé e será lançado já como modelo 2016. Nos Estados Unidos sua estreia será ainda em 2015, porém, se mantiver o que a marca costuma fazer, esperando seis meses, o modelo só deve chegar ao Brasil no ano que vem.
Apesar de não apresentar nada muito diferente, esse modelo representa um marco para a Honda, já que a sua unidade norte americana ficou responsável por desenvolver o novo carro. Isso porque o último modelo fez pouco sucesso nos Estados Unidos, então, a montadora decidiu deixar na mão dos próprios americanos para lançarem um modelo que agradasse principalmente a eles.
A parte mecânica virá com diversas mudanças, como o motor turbo de 1.5 litro com injeção direta, que rende uma potência de 200 cavalos e conta com um torque de 26,5 kgfm. A Honda brasileira já trabalha desde 2013 para que esse modelo de motor possa ser flex. O câmbio deverá ser de transmissão automática, ficando apenas o modelo Si com câmbio manual entre os Civics.
Na parte visual, o Civic 2016 ganhará o mesmo estilo Solid Wing Faces que já possuem os novos Honda. Isso significa que ele ganhará uma nova e grande grade frontal integrada aos faróis, que no novo modelo ganharão versão em LED. Como coupé, o modelo mantém o teto em formato de arco, porém, tem um capô recuado. No lado traseiro, uma novidade interessante são as lanternas, que terão ligação direta, não serão mais separadas. Isso dá um visual completamente diferente para o carro, atravessando o porta malas de ponta a ponta. Além disso, o espaço interno será maior, visto que seu comprimento e entre-eixos também será maior.
Por Felipe Villares
Author Image
AboutMacedo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário