Fique conosco

ads header

terça-feira, 26 de maio de 2015

Nova lei para a venda de carros e motos começa a valer nesta segunda-feira

0

Procon must fiscalizar se Concessionárias e Revendas informam ao Consumidor histórico da Regularidade do Veículo

Nova lei parágrafo a venda de carros e motos comeca a RBS valer Nesta segunda-feira Charles Guerra / Agência
Foto: RBS Charles Guerra / Agência


Quem comprar hum Veículo A PARTIR DESTA Segunda terá Mais Segurança na Aquisição. ISSO Porque passa a valer uma lei Federal nº 13,111 / 2015, obriga that that Empresas como comercializam Veículos automotores, Como Carros e motos (UO Novos Usados), a darem AOS Consumidores hum histórico Detalhado da Regularidade dos Produtos.

Na Prática, o comprador DEVE Ser Informado Sobre tributos incidentes Sobre a Venda do Veículo e taxas Anuais, Além de Situação Sobre Furtos, Multas, débitos etc.
A lei obriga AINDA OS Empresários uma informar ao Consumidor, Por Exemplo, se o Veículo Tem alguma irregularidade Junto Às autoridades Policiais - Como a Secretaria de Trânsito do Município da página Outros OU MESMO Órgãos do Estado e da União.
Veja Mais em:  http://diariodesantamaria.clicrbs.com.br/rs/economia-politica/noticia/2015/05/nova-lei-para-a-venda-de-carros-e-motos-comeca-a-valer-nesta-segunda-feira-4767419.html

Author Image
AboutMacedo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário