Fique conosco

ads header

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Audi revela protótipo elétrico

0

F12 e performance foi desenvolvido durante três anos
Por Rodrigo Furlan | 21/10/2012
A Audi exibiu à imprensa um novo protótipo, chamado F12 e performance. O carro foi desenvolvido pela Bosch, ao lado de outros institutos, na Universidade de Aachen (Alemanha), num projeto que levou três anos até ser concluído.

O F12 e performance, baseado no R8, é classificado pela Audi como um “grande avanço de mobilidade para veículos elétricos”. O motivo é a possibilidade de utilizar as configurações de potência de acordo com diferentes situações.

Essa possibilidade decorre da utilização de três motores elétricos, que entregam 204 cavalos de potência quando combinados. Em baixas velocidades, no entanto, apenas um deles é acionado, auxiliando na economia de carga. A bateria, por sinal, é de 38+ kWh.

A princípio, não há qualquer expectativa de uma versão de produção do F12 e performance. Por outro lado, a Audi admite utilizar alguns dos itens de tecnologia desenvolvidos com o modelo em seus próximos carros de rua.

Fonte: quatrorodas
Author Image
AboutMacedo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário